Chalé Vista Formosa II
-
Pernambuquinho, Guaramiranga
O Chalé Vista Formosa 2 oferece uma suíte aconchegante com varanda privativa e vista panorâmica para as montanhas. Localizado na Villa Formosa, em Pernambuquinho, a apenas 10 km do centro de Guaramiranga, Ceará. Ideal para casais, o chalé é completo, com fogão, forno, frigobar, churrasqueira e todos os utensílios de cozinha necessários.
Além da vista deslumbrante, o chalé possui uma varanda com mesa e cadeiras para desfrutar de refeições ao ar livre. Estacionamento gratuito disponível no local.
A localização privilegiada e as comodidades completas tornam o Chalé Vista Formosa 2 o refúgio perfeito para casais em busca de tranquilidade e romance. A varanda privativa e a atmosfera tranquila garantem momentos relaxantes e inesquecíveis.
Os hóspedes têm acesso liberado ao chalé e às áreas comuns da Villa Formosa, incluindo as piscinas naturais. É importante observar que o acesso ao chalé a partir do estacionamento requer a subida de escadas.
O Chalé não tem Wi-Fi.
Leia os termos e condições antes de efetuar a reserva!
Seja bem-vindo a Villa Formosa, um oásis de tranquilidade e beleza natural localizado em Pernambuquinho, a apenas 10 km do centro de Guaramiranga, Ceará.
Suite
1 Double bed (s)
-
Suitable for children (from 2 to 12 years) yes
-
Suitable for infants (under 2 years) yes
-
Baby cribs available no
-
Smoking allowed in the room no
-
Pets allowed no
-
Events allowed no
-
Check-in hours 14:00 - 21:00
-
Checkout hours 8:00 - 12:00
REGRAS DA ACOMODAÇÃO:
CHECK-IN E CHECK-OUT:
• Horário de Check-in a partir das 14h.
• Check-out até as 12h.
• Tolerância de horário para check-in das 14h às 21h e para check-out das 8h às 15h.
• Caso o cliente atrase o check-in ou queira adiantar o check-out fora desses horários, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 para cobrir horas extras do funcionário.
ITENS FORNECIDOS:
• Lençóis e toalhas disponíveis para os hóspedes (não há trocas durante a estada).
• Não oferecemos café da manhã.
INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:
• Necessário informar nome e número do documento de identificação de todos os hóspedes.
• Necessário informar placa, cor e modelo dos veículos.
ESTACIONAMENTO:
• É permitido apenas 2 carros no imóvel. Carros adicionais devem ficar na vaga de visitantes ao lado da portaria conforme disponibilidade, pois essas vagas são rotativas.
CAPACIDADE E VISITANTES:
• Capacidade máxima de 2 pessoas (adultos e crianças).
• Proibida a entrada de visitantes além dos 2 hóspedes.
• Em hipótese alguma será permitido pessoas acima do permitido. A administradora pode realizar vistoria sem aviso prévio, solicitar a saída do imóvel e considerar quebra de contrato sem devolução do valor pago.
CAUÇÃO E TAXAS:
• Caução no valor de R$ 100,00. Deve ser paga pelo hóspede até 24h antes do check-in via transferência bancária ou Pix. Este valor será devolvido após a vistoria de check-out.
• Taxa de limpeza: R$ 50,00. A taxa de limpeza é para entregar o imóvel limpo, organizado e com rouparia lavada. Solicitamos que, na saída, a entrega do imóvel seja feita em condições semelhantes.
• Multa de R$ 200,00 será aplicada ou retida do valor da caução caso o imóvel seja entregue em condições não favoráveis (lixo e louça).
EVENTOS E HÓSPEDES NÃO AUTORIZADOS:
• Não é permitido eventos (festas, confraternizações com musica ao vivo ou eletrônica).
• Não será permitido hóspedes fora da lista de autorização.
COMPROVANTES:
• O comprovante de pagamento da caução deve ser apresentado à equipe de suporte antes da entrada no imóvel.
SILÊNCIO E RESPEITO AOS VIZINHOS:
• Respeite os horários de silêncio, especialmente à noite, para garantir que todos os hóspedes e vizinhos possam descansar tranquilamente.
• Proibido som em volume que incomode os vizinhos em qualquer hora do dia.
USO DAS INSTALAÇÕES:
• Utilize as instalações com cuidado para evitar danos. Qualquer dano causado será descontado do valor da caução.
• Não é permitido mover móveis ou utensílios sem autorização. Se constatado poderá ser retido o valor de R$ 800,00 da caução.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
• Informe previamente se deseja trazer animais de estimação.
• Os hóspedes são responsáveis pela limpeza.
SEGURANÇA:
• Mantenha portas e janelas trancadas quando sair do imóvel para garantir a segurança de seus pertences.
MANUTENÇÃO E REPAROS:
• Informe imediatamente qualquer problema de manutenção ou reparo necessário à equipe de suporte para que possam ser resolvidos rapidamente.
USO DA ÁGUA E ENERGIA:
• Seja consciente no uso da água e energia, evitando desperdícios. Isso ajuda a manter os custos baixos e preservar o meio ambiente.
PISCINA E ÁREAS COMUNS:
• Se houver piscina ou áreas comuns, siga as regras de segurança e higiene estabelecidas. Crianças devem ser supervisionadas por um adulto em todos os momentos.
ITENS PROIBIDOS:
• Proibido o uso de drogas ilícitas ou substâncias controladas na acomodação.
• Proibido fumar dentro do imóvel. Utilize as áreas externas designadas para fumar.
NO CHECK-OUT:
• LIXO: Todo lixo do imóvel deve ser embalado para evitar aparecimento de insetos.
• LOUÇA: Toda louça deverá ser lavada.
• AR CONDICIONADO: Verificar se os ar-condicionados foram desligados.
• PERTENCES: Verifique atentamente todos os seus pertences antes de sair, pois não nos responsabilizamos por itens perdidos ou esquecidos.
-
Hot Water
-
Barbecue
-
Free Parking
-
Stove
-
Oven
-
Toilet Paper
-
TV
-
Balcony
-
Mountain View
-
Free Garage 1
Evaluación: 5/5
Artur | 10 Jul 2024
Muito boa a experiência.
Daniel Luz - Temporada Guaramiranga | 10 Jul 2024
Ficamos muito felizes, volte sempre!
R$ 172,50
per night
Comments