Política de Cancelamento

TEMPORADA GUARAMIRANGA - POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1.1 CANCELAMENTO - Entende-se por cancelamento a desistência, bem como alteração de datas.
1.2. SOLICITAÇÕES DE CANCELAMENTO – Deverão ser feitas por escrito, exclusivamente através do e-mail xxxxxx@xxxxxxx, ocasião em que serão aplicadas, conforme o caso concreto, as penalidades previstas nesta política e legislação vigente.
1.3. CONDIÇÕES GERAIS – A partir da confirmação do pagamento da reserva, ela estará confirmada. Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. De igual modo, não haverá reembolso na hipótese em que o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
1.4. FORÇA MAIOR/CASO FORTUITO – Em casos de acidente ou doença grave ocorridos com o HÓSPEDE QUE EFETUOU A RESERVA, o valor depositado para confirmação da reserva poderá ser ofertado como crédito para hospedagem (a ser utilizado em até 90 dias contados da data do cancelamento), desde que seja enviado atestado médico confirmando o fato, até 24h antes do horário previsto para check-in. Nesses casos, será devido pelo hóspede o valor referente à taxa de limpeza do imóvel.
1.5. AVISO DE CANCELAMENTO COM MENOS DE 24HS OU NO SHOW - Nas hipóteses em que o hóspede proceda com a solicitação de cancelamento em período inferior a 24h do horário previsto para check-in, ou no show (hipótese de desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada), não lhe será assegurado qualquer tipo de restituição ou reembolso, tão pouco crédito para hospedagem.
O imóvel estará́ disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será́ retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será́ cancelada.
1.6. DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA - A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no imóvel, como também a saída antecipada (desistência parcial dos dias contratados), por qualquer motivo, não resultará em direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso, tão pouco crédito para hospedagem.
1.7. CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Temporada Guaramiranga tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Temporada Guaramiranga não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.